Topo

Anitta, Tatá Werneck, Gil e outros famosos celebram aniversário de Juliette

Juliette Freire completa 32 anos e recebe homenagem de famosos (Reprodução/Multishow) - Reprodução / Internet
Juliette Freire completa 32 anos e recebe homenagem de famosos (Reprodução/Multishow) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 16h01

A campeã do BBB 21 completa hoje 32 anos e a data está sendo celebrada por vários artistas e amigos da cantora. Nas redes sociais, estrelas como Anitta, Tatá Werneck, Gil do Vigor, Luiza Sonza, Angélica, Eliana, Rodolfo e entre outros, registraram o carinho pela artista.

"Hoje é o dia delaaa. Parabéns meu amor! Te amo muito e desejo toda a saúde e felicidade desse mundo! Aproveita teu dia! Vigora e La belle Gil&Juh", publicou o companheiro de confinamento, Gil do Vigor, em suas redes sociais, com a música La belle de Jour, que se tornou uma espécie de trilha sonora dos dois no BBB. Já Anitta, usou seus stories no Instagram para se declarar para a amiga: "Te amoooo. Feliz niver minha irmã linda", postou.

A apresentadora Tatá Werneck, que contou com a participação da aniversariante no seu programa há algumas semanas, também prestou homenagem à cantora nas redes sociais. Tata desejou "saúde, amor e paz" e brincou com a milionária dizendo que "dinheiro não sei se você vai ter onde guardar".

Eliana, Angélica, Luiza Sonza e o amigo Rodolfo, também dedicaram posts em homenagem a Juliette, todos desejando, sobretudo, saúde, paz e muito mais sucesso. A amiga e influenciadora Thaynara OG usou seu Instagram para desejar: "um dia incrível e que a vida te surpreenda com ainda mais realizações".

Nas suas redes sociais, Juliette fez uma publicação emocionada sobre a chegada dos 32 anos, onde contou que está "com muito mais do que pedi e muito além do que sonhei". A publicação teve comentários de Sabrina Sato, Pocah, Selton Mello, Ary Fontora e entre outros, que aproveitaram para desejar felicitações para a artista.

Confira: