Topo

Homem solta palavrão na Globo ao ser questionado sobre jogo do Atlético-MG

Torcedor do Bahia soltou palavrão ao ser questionado sobre vitória do Atlético-MG na Fonte Nova - Reprodução: Twitter
Torcedor do Bahia soltou palavrão ao ser questionado sobre vitória do Atlético-MG na Fonte Nova Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/12/2021 14h43

Um homem pegou de surpresa uma repórter da TV Bahia, afiliada da TV Globo no estado, após ser questionado sobre o jogo entre o Bahia e o Atlético-MG, em partida válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, que culminou na vitória do clube mineiro e, consequentemente, na consagração do time como campeão da disputa em 2021.

Na ocasião, a jornalista foi mostrar como estava a busca pelos ingressos para assistir ao jogo, realizado na noite de ontem no estádio Fonte Nova, em Salvador, quando entrevistou um homem que falava ao telefone.

"Olha só quem já está na expectativa para comprar [o ingresso]", iniciou a repórter. "Olá, tudo bom? Falando com quem tá em casa para comprar ingresso para parente, para quem?", perguntou. O entrevistado respondeu que estava em busca de um ingresso para ele e também para a filha, e ressaltou ser um "torcedor apaixonado" do Bahia.

No entanto, questionado se o Galo conseguiria ser campeão, o torcedor baiano ficou insatisfeito e soltou um palavrão. "Ele vai ser campeão lá na casa do car*lho, aqui na Bahia não", declarou.

Porém, apesar da assertiva do entrevistado quanto a impossibilidade de uma vitória do clube mineiro em terras baianas, o Atlético-MG levou a melhor, ergueu a taça de campeão e afundou o Bahia ainda mais na zona de rebaixamento.