PUBLICIDADE
Topo

Mileide aconselha Rico após panelaço: 'Cada ação tem uma reação'

A Fazenda 2021: Mileide aconselha Rico após panelaço - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide aconselha Rico após panelaço Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 10h51Atualizada em 02/12/2021 12h57

Após o panelaço na sala, Rico Melquiades foi fazer as unhas no quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) e escutou de Mileide Mihaile para não se deixar levar com as provocações de alguns peões.

A ex-mulher de Wesley Safadão aconselhou o colega a manter o equilíbrio e não perder a cabeça na reta final do reality.

Não tem necessidade. Olha tudo que a gente já viveu aqui dentro, amigo? Praticamente duas semanas consecutivas Deus te abençoando com muito até transbordar. Então, a gente tem que honrar a ele e ao público que já votou para você voltar duas vezes. Sua família, amigos, tudo o que eles querem é que você consiga manter o seu jogo e o seu equilíbrio firme e forte até o fim.

Mileide disse ainda para ele pensar nessas pessoas quando tivesse vontade de fazer algo. "Pensa em algo muito maior.. Sua mãe, sua família, sua equipe", aconselhou.

O humorista contou que Dynho Alves, Sthe Matos e MC Gui o acordaram com um panelaço e a ex-mulher de Wesley Safadão continuou:

Pois, é. A galera já ta fadigado e as vezes até uma brincadeira que a gente faça, vai ter volta. Cada ação tem uma reação.

Rico concordou e Mileide lembrou quando foi excluída pelos peões por não ter salvo Bil Araújo na décima roçaque teve Gui Araujo como eliminado.

"Não vê o que eu passei na semana passada porque eu na minha cabeça estava fazendo certo, agir com o meu coração, mas você não vê o tanto de desprezo e exclusão que eu sofri?"

O humorista assentiu e a empresária falou que não vai deixar de tomar suas próprias decisões e o orientou:

Vai dar tudo certo!

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 44015 votos

Valide seu voto