Topo

Carol Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney: 'Muita gente parecida'

Carolina Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney  - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2021 22h06

Carolina Dieckmann, de 43 anos, contou sobre uma situação que foi envolvida por acaso. Um fã afirmou que foi tentar tietar a atriz durante uma viagem para a Disney, mas ela teria fugido dele. No entanto, não era Carol que estava na casa do Mickey. Ela também disse que é "parecida com muita gente".

O rapaz, identificado como Rafull Torres, estava junto com uma amiga e acreditava se tratar da atriz no parque da Disney. Ao ser marcada no Instagram, Carol fez questão de responder e negar que era ela no local.

"Acho que não era eu não. Nunca corri de ninguém na Disney, eu hein", escreveu ela, em resposta ao rapaz na rede social.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a atriz continuou o papo sobre a confusão entre uma pessoa parecida com ela. "Olha só, não fui eu que fugi na Disney não, tá. A pergunta que não quer calar é: 'Quem correu de você na Disney?'", questionou ela.

Após esse episódio, Carol lembrou de uma certa vez que foi confundida em um bar na Gávea, na Zona Sul do Rio, em que ela estaria beijando um rapaz.

"Outro dia eu estava em um jantar e encontrei uma artista muito famosa e ela virou e disse: 'Carol, uma vez estava no bar me pegando com um cara, mas saiu nos jornais que era você'. E eu falei: 'Nossa, obrigada por me avisar'", contou.

Carol entrou na brincadeira e disse que é confundida até com pessoas famosas. "Às vezes me confundem até com pessoas que são famosas, mas às vezes não é a gente. Tem que ficar de olho nisso aí, se é a pessoa mesmo, porque às vezes não é", disse ela.

Ela continuou e disse que muita gente marcou o perfil dela em uma brincadeira na rede social. O intuito é mostrar a foto de alguém que a pessoa se acha parecida.

"Na brincadeira do Instagram de dizer se você é parecida com alguém, eu recebi muita marcação. Ou seja, eu sou parecida com muita gente. Se alguém te chamar de Carolina, por favor, não corre e fala que não sou eu", brincou a atriz.