Topo

Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann curtem festa na companhia de amigos

Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann curtem festa com os amigos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann curtem festa com os amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 08h51Atualizada em 30/11/2021 08h57

Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann aproveitaram um momento de festa ao lado de alguns amigos nesta semana. As duas atrizes posaram para fotos, mostrando os looks escolhidos para a ocasião — alguns deles, ousados.

Bruna, por exemplo, não economizou na sensualidade e apostou em um vestido transparente que, sem sutiã, deixou os seios à mostra. Carolina, por outro lado, optou por um vestido verde e frisado.

As duas festejaram ao lado do produtor Leo Fuchs, a influencer Camila Coelho e a beauty artist Dafne Evangelista, além da modelo Isabela Grutman. O grupo todo posou para fotos em momentos de descontração. O evento do qual participaram também teve um pocket show de Bebel Gilberto.

Recentemente, Bruna causou nas redes sociais ao curtir um meme que falava sobre traição. Não é a primeira vez que Marquezine "expõe" sua vida amorosa na internet. "Eu fico zoando os cornos, mas levei foi mais de quatro chifres só de uma pessoa", dizia a publicação.

Bruna logo curtiu o post, dando a entender que também já foi traída mais de quatro vezes por um de seus ex-namorados. Recentemente, a atriz respondeu à pergunta de um perfil, se aceitaria ser "corna" por R$ 10 mil reais e surpreendeu: "Ué já fui de graça".