PUBLICIDADE
Topo

Cardi B é a nova diretora criativa da Playboy: 'Vão adorar o que faremos'

Cardi B na capa da revista "Elle" - Reprodução/Instagram
Cardi B na capa da revista 'Elle' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 19h47

Cardi B anunciou que foi nomeada para ser a primeira diretora de criação residente da Playboy. A rapper de 29 anos usou suas redes sociais para compartilhar a notícia com seus fãs.

"Apresentando a primeira diretora de criação residente na lendária Playboy, sou EU! Juntar-se à família Playboy é um sonho e sei que vão adorar o que faremos", escreveu a vencedora do Grammy.

De acordo com um comunicado de imprensa obtido pela revista People, "Cardi fornecerá direção artística em coleções de produtos de moda e bem-estar sexual co-branded, editoriais digitais, ativações e muito mais".

Além disso, a artista atuará como Diretora Criativa Fundadora e membro fundador da plataforma liderada por criadores da Playboy, a CENTERFOLD, ainda segundo o comunicado.

CENTERFOLD será uma plataforma social da Playboy que oferecerá aos criadores de conteúdo ferramentas para interagir diretamente com os fãs. Espera-se que seja lançado ainda no final deste mês.

"Para todos aqueles criadores que estão fazendo coisas ousadas, revolucionárias e que realmente mudam a cultura, juntem-se a mim. Vamos nos divertir muito", escreveu Cardi B.

Ben Kohn, CEO do PLBY Group, também comentou sobre a parceria com a rapper. "Cardi B é um gênio criativo e estamos absolutamente entusiasmados e honrados em trazer seu imenso talento e visão criativa para a Playboy (...) Cardi é a personificação da marca Playboy", disse.