PUBLICIDADE
Topo

'Fãs nunca gostaram dele', diz Raissa Barbosa sobre o ex-noivo, ator pornô

Raissa Barbosa - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 08h26Atualizada em 30/11/2021 08h28

A modelo Raissa Barbosa, de 31 anos, falou sobre seu noivado relâmpago com o ator pornô Victor Ferraz durante uma entrevista para o podcast de Juju Salimeni, "Camarim da Juju".

Por lá, a ex-Fazenda contou que seus fãs nunca gostaram do rapaz por ele já ter exposto a relação deles no passado:

"Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas", disse Raissa. Victor acusou a ex-Vice Miss Bumbum de tê-lo agredido fisicamente.

Recentemente, a ex-peoa foi diagnosticada com depressão. Quando estava confinada em "A Fazenda 12" (Record TV), ela foi afetada por ser portadora da síndrome de boderline:

"Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa... Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo", finalizou.