Topo

Bradley Cooper comenta sobre os rumores de romance com Lady Gaga no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 15h33

Bradley Cooper comentou pela primeira vez sobre os rumores de romance com Lady Gaga, que iniciaram em 2019 com a performance dos dois da música "Shallow" no Oscar.

Cooper e Gaga protagonizaram o filme 'Nasce Uma Estrela' e a apresentação romântica na premiação originou muitas suposições sobre a relação dos dois.

O ator revelou que tratou o dueto como mais uma cena do filme e que tudo não passou de atuação. Bradley também disse que fez isso porque tinha medo de cantar ao vivo.

"Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade. Eles (os personagens) meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas", afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O longa "Nasce Uma Estrela" foi lançado no final de 2018 e a performance aconteceu na 91ª edição do Oscar, em fevereiro de 2019.

"Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público (no Oscar)", completou.

Os rumores ficaram ainda maiores por conta do divórcio de Cooper da modelo Irina Shayk, em junho de 2019, e do fim do noivado de Gaga Christian Carino em fevereiro daquele ano.