PUBLICIDADE
Topo

'Não tem conta bloqueada, tudo mentira', diz Deolane após treta na Justiça

Deolane Bezerra aparece em clipe da música "Meu Menino" - Reprodução/YouTube
Deolane Bezerra aparece em clipe da música "Meu Menino" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em Maceió

29/11/2021 18h06

Deolane Bezerra, 34, negou que teve contas bloqueadas na Justiça por uma confusão judicial envolvendo uma ex-funcionária. A Splash, ela informou que as informações sobre o caso são mentirosas e que suas contas estão normais

"Não tem nenhuma conta bloqueada, é tudo mentira. Tenho cinco contas funcionando e está tudo 'on e roteado'", diz Deolane, em conversa com Splash, durante evento de Carlinhos Maia em Maceió (AL).

Segundo informações do portal "Em Off", uma ex-funcionária da advogado a acusa e não ter recolhido o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) obrigatório.

Na época, a mulher trabalhava como empregada doméstica e recebia R$ 1,5 mil, segundo o site. Por não cumprir o acordo, as contas de Deolane teriam sido bloqueadas.

Esse final de semana, a viúva do cantor MC Kevin posou ao lado da cantora Anitta em festa logo após a apresentação da artista na final da Libertadores da América.

Deolane e Anitta posaram para fotos na chegada da advogada criminalista no evento e trocaram elogios, com Anitta chamando Deolane de "ícone". Tudo foi registrado nos stories de Deolane e repostado por Anitta.