Topo

Deolane Bezerra posa ao lado de Anitta em festa: 'Ícone'

Deolane Bezerra posa ao lado de Anitta em festa - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra posa ao lado de Anitta em festa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

28/11/2021 09h25Atualizada em 28/11/2021 09h44

Esquece, que a mãe tá estourada! Deolane Bezerra, 34 anos, posou ao lado da cantora Anitta em festa logo após a apresentação da artista na final da Libertadores da América.

Deolane e Anitta posaram para fotos na chegada da advogada criminalista no evento e trocaram elogios, com Anitta chamando Deolane de "ícone". Tudo foi registrado nos stories de Deolane e repostado por Anitta.

O evento contou ainda com a presença de outros famosos, como Nicole Bahls e Bruno Montaleone.

Ontem, Anitta contou em seus Stories que um comprovante de vacinação foi exigido para adentrar na festa.

"Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?", pediu Anitta.

Ela ainda aproveitou para dar uma alfinetada em quem recusa a vacina ou não acredita na seriedade da pandemia. "A gente vai estar fazendo o exame [para identificar a presença do coronavírus] na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista".

Mais cedo, Anitta subiu ao palco antes da disputa da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada em Montevidéu, Uruguai. A cantora de 28 anos foi a principal atração musical no evento que traz a decisão envolvendo equipes brasileiras.

Além das coreografias, a apresentação chamou a atenção do público pelas versões censuradas das músicas. "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Combatchy" foram as três canções escolhidas para o show.