Topo

Rodrigo Faro diz ter sonhado com irmão antes de acidente de carro

Rodrigo Faro com o irmão Danilo - Reprodução
Rodrigo Faro com o irmão Danilo Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 20h23

O apresentador Rodrigo Faro postou uma foto hoje com o irmão, Danilo, que sofreu um acidente de carro na madrugada de hoje. Ele afirmou ainda sonhou com o irmão e sentiu que ele estava precisando de ajuda.

"Obrigado, Senhor, por mais um livramento…Danilo é mais que um irmão…É meu amigo, meu filho…Sonhei com ele a noite inteira…Parece que sentia que ele estava precisando de mim…Quando meu telefone tocou às 2h18 eu não ouvi…Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado", disse Faro.

"Liguei pra ele das 2h19 as 3h da manhã e ele não me atendeu…Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo. Te amo, meu irmão amado", acrescentou o apresentador da Record TV.

Danilo Faro, 45 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram que sofreu um acidente de carro na última madrugada.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros", começou o jornalista e empresário.

Na sequência, ele relata o que aconteceu com detalhes.

Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado." Danilo Faro