Topo

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro e posta foto sangrando

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofre acidente de carro - Reprodução/Instagram
Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofre acidente de carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

27/11/2021 12h57Atualizada em 27/11/2021 12h57

Danilo Faro, 45 anos, irmão do apresentador Rodrigo Faro, compartilhou com seus seguidores no Instagram que sofreu um acidente de carro na última madrugada.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros", começou o jornalista e empresário.

Na sequência, ele relata o que aconteceu com detalhes.

Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado." Danilo Faro

Danilo continuou, contando que chegou a ficar inconsciente após o acidente.

"Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", contou.

Em seguida, Danilo diz que o motorista estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. O jornalista ainda agradece por estar vivo e faz um apelo para que seus seguidores tenham prudência no trânsito.

Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida".

"Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado", finaliza Danilo.