Topo

'Que não tenhamos mais medo de existir', diz Pigossi após revelar namoro

O ator Marco Pigossi posta foto com o namorado - Reprodução/Instagram
O ator Marco Pigossi posta foto com o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash

27/11/2021 18h34

O ator Marco Pigossi se pronunciou após assumir o namoro com o diretor italiano Marco Calvani na última quinta-feira.

Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs. Marco Pigossi

Na quinta, ao compartilhar uma foto em que aparece de mãos dadas com Calvani em uma praia de Los Angeles, Pigossi brincou: "Chocando um total de zero pessoas".

A mesma foto foi publicada no perfil de Marco. "Obrigado por isso", disse o italiano na legenda celebrando o dia de ação de graças, feriado norte-americano.

Esta não foi a primeira vez que o brasileiro apareceu no Instagram do namorado. O diretor já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando.

Sexualidade

Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero" após negar que estava se relacionando com outros homens.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse.

Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como "Caras & Bocas" e "A Força do Querer", Pigossi protagonizou recentemente a série "Cidade Invisível", produzida pela Netflix.

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do "Mixò", um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.