PUBLICIDADE
Topo

Tadeu Schmidt faz viagem romântica com a esposa pela Islândia

Tadeu Schmidt e a esposa, Aa Cristina, na Islândia - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e a esposa, Aa Cristina, na Islândia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 09h32

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou as férias, antes de sua estreia no "BBB 22" (TV Globo), que está marcada para janeiro de 2022. O jornalista fez uma viagem romântica, como se fosse uma segunda lua de mel com a esposa, Ana Cristina, na Islândia.

"Eu queria fazer uma viagem quase secreta? Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui. Foi DE-MAIS! A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo!!! Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial!", disse ele.

O casal tem duas filhas, Laura, de 17 anos, e Valentina, de 19, e por isso, não viaja a sós com a mulher desde 2000.

"Nós adoramos (fazemos questão de) viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos e não podiam", contou.

Nas redes sociais, Tadeu compartilhou um álbum de fotos da viagem:

"Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°C. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado? Dizem que faz bem. Eu sei que eu fiz até aquelas máscaras de 'lama', sabe? No rosto e no corpo todo! Nunca tinha feito isso na vida! Acho que minha pele ficou mais macia? Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci", brincou ele.

Agora, Schmidt garantiu que está pronto para outra:

"E sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então? Quase cansei de descansar! Estou pronto pra batalha!!! Boraaaaaaa", disse.

Veja: