Topo

Comediante que 'comemorou' assassinato de rapper é encontrado morto nos EUA

O rapper Young Dolph - Reprodução/Divulgação
O rapper Young Dolph Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 15h42

Um comediante chamado Derrion Dmuney, de Memphis (EUA), teria sido morto após fazer piadas sobre o assassinato do rapper Young Dolph nas redes sociais.

O The Sun divulgou que o humorista foi encontrado morto, e algumas pessoas acreditam que ele tenha sido assassinado por ter "celebrado" a morte de Young.

"Os caras acabaram de matar Young Dolph. Eu amo Memphis porque somos todos gângsteres", escreveu Dmuney no Facebook com emojis de risadas após o assassinato do rapper.

"Se você não for de Memphis ou se não é policial, apenas pare de tentar resolver o assassinato do Young Dolph", continuou.

O Instagram de Dmuney está parado há semanas, porém, em sua publicação mais recente, os fãs de Young Dolph comentaram sobre a morte do comediante, com emojis e comentários desrespeitosos.

A família de Dolph divulgou, nesta semana, um comunicado sobre a tragédia com o rapper:

"Não existem palavras que expressem suficientemente a dor que estamos sentindo como uma família. A perda de Adolph muda nossas vidas para sempre. E Embora cada dia seja aproveitado, sentimo-nos consolados em saber que ele deixa um legado que reflete seu coração. Um coração que era para sua família. Um coração que era para o povo".