PUBLICIDADE
Topo

Sasha revela que já teve 'piriri' na casa de uma amiga famosa da sua mãe

Sasha conta história no programa de Sabrina Sato no YouTube - Reprodução
Sasha conta história no programa de Sabrina Sato no YouTube Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

24/11/2021 20h20

A modelo Sasha Meneghel fez uma revelação divertida no programa Sala da Sato, divulgado no perfil da apresentadora Sabrina Sato. A filha da Xuxa lembrou da vez em que passou mal na casa de ninguém menos que Ivete Sangalo.

"Fui num restaurante em Salvador que tinha batata com cheddar e bacon. Eu não era vegana na época e sou intolerante à lactose. Mano do céu. Era uma viagem de escola, e eu não estava dormindo no hotel, porque era Salvador", começou.

"Minha mãe é muito amiga da Ivete... e eu tive um piriri na casa da Ivete. É inédita essa informação", disse Sasha, aos risos, ao lado do marido, João Figueiredo. A modelo contou ainda que no avião de volta para o Rio a situação foi pior.

Ainda no papo, Sabrina e Sasha se divertiram ao se lembrar de uma viagem que fizeram a Saint-Tropez, na França.

"Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando: 'Sá, cuida da minha bebezuda'. E eu falei: 'Fica tranquila'. Nisso, a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks", disse Sabrina.

" À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte, eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa: 'E aí, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto'. O Duda olhou e me disse: 'Sabrina, você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela'. Quem me lembrou tudo foi o Duda", terminou.