PUBLICIDADE
Topo

Ele caiu em golpe e acreditou por 15 anos que namorava Alessandra Ambrósio

De Splash, em São Paulo

24/11/2021 21h43Atualizada em 25/11/2021 15h50

A modelo Alessandra Ambrosio arrasa corações e nem é de hoje. Mas o italiano Roberto Cazzaniga passou do limite: ele caiu em um golpe de 700 mil euros (aproximadamente R$ 4,3 milhões) e acreditou por 15 anos que namorava a brasileira à distância.

O caso, revelado nesta semana pelo programa televiso "Mediaset" e o jornal "Ill Fato Quotidiano", é o seguinte: o jovem começou a conversar online com uma pessoa que usava as fotos da modelo e pedia ajuda financeira para tratar supostos problemas cardíacos.

Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma' diz Roberto

O italiano Roberto Cazzaniga acreditou que namorava a modelo Alessandra Ambrosio - Reprodução - Reprodução
O italiano Roberto Cazzaniga acreditou que namorava a modelo Alessandra Ambrosio
Imagem: Reprodução

Roberto, jogador profissional de vôlei, chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa amada e só foi salvo pela família, que decidiu ir até a televisão para arranjar provas do golpe.

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", disse Danilo, irmão de Roberto, ao jornal.

A imprensa italiana afirma que uma amiga do atleta participou do esquema e o apresentou para a tal estelionatária — identificada apenas como Valéria.

Ela, por sua vez, disse que não esteve envolvida em nada ilícito, mas não respondeu por que recebia dinheiro de Roberto. "Seja o que for que eu fale, acho que você não acreditaria em mim", disse.

O caso será investigado pela polícia