PUBLICIDADE
Topo

Maisa explica por que não posta locais onde está: 'Todo cuidado é pouco'

Maisa Silva explicou que não postar sua localização é uma questão de segurança - Reprodução/Instagram
Maisa Silva explicou que não postar sua localização é uma questão de segurança Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 13h20

Os fãs de Maisa Silva estão acostumados a acompanhar a vida da atriz nas redes sociais, mas os olhares mais atentos repararam um detalhe: ela só posta os locais onde está depois de já ter ido embora.

Hoje, questionada por uma fã, ela explicou que essa é uma medida de segurança: "Infelizmente nao são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente".

"São muitos anos de carreira e internet, e eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só pra figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso", continuou a atriz.

"Entrada de casa e condomínio, uniforme escolar, 'tô indo pra tal lugar', 'fico aqui até tal dia'. São coisas que às vezes a gente nem pensa, né? Mas todo cuidado é pouco infelizmente..."

Outra seguidora disse que, mesmo não sendo famosa, faz o mesmo por medo de ser roubada. Maisa concluiu: "Sim!!! Uma coisa é postar em tempo real que está em x evento (questão de trabalho), festival (muitas pessoas), festa fechada... Agora estadia, moradia, etc, acho meio perigoso! Não queria ter essa malícia, mas tá inevitável nos dias de hoje. Fora que cresci com essa disciplina".