Topo

Sthe sobre noivo após beijo em Aline: 'Deve ter sido atacado pra caramba'

A Fazenda 2021: Sthe Matos fala sobre o noivo com Aline - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthe Matos fala sobre o noivo com Aline Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 13h02Atualizada em 23/11/2021 13h02

Sthefane Matos desabafou com Aline Mineiro sobre o que o noivo Victor Igoh, deve está achando de sua participação em "A Fazenda 13"(RecordTV). Enquanto enrolava o cabelo da amiga, a influenciadora lembrou do beijo em que deu na ex-panicat na décima festa e demonstrou preocupação.

Me colocando no lugar dele, imagina eu tô lá fora, começo a ver essas coisas, minhas amigas me mandam, as pessoas começam a me marcar, saem nessas páginas de fofoca e tipo assim, não é uma situação confortável. Fiquei triste em como ele deve ter recebido isso. Com certeza ele deve ter sido atacado pra caramba

, declarou Sthe Matos.

"As pessoas maldosas aproveitam para escrachar", interrompeu Aline. "Principalmente porque eu sei como é o perfil lá fora. Toda vez que acontece alguma coisa tentam muito destruir o nosso relacionamento, sabe?", continuou a influenciadora.

A ex-panicat concordou dizendo passar o mesmo com o seu namorado, o humorista Leo Lins. "Já vai no direct [do Instagram] mandar um monte de coisa, né? A gente tem que ter uma base muito sólida, muita conversa em casa, muita segurança", orientou.

"É, nossa, você não tem noção das coisas que eu já passei", lembrou Sthe.

Em outro momento, Sthe relatou detalhes sobre a casa que tem com o noivo. "Ele ama preto e queria que tudo fosse preto. Até as paredes do quarto ele queria pintar de preto", falou. "A minha última mensagem que mandei pra ele foi dizendo pra ele não colocar a cabeceira preta", completou aos risos.

O rodapé ele me convenceu e eu coloquei preto. A parede cinza e o teto, se eu não me engano, ficou um cinza mais escuro. A gente rasgou tudo de gesso para fazer iluminação. Temos uma varanda no quarto e colocamos aquela cadeira de balanço que pendura, sabe? E a parede artificial. Não faço ideia de como vai ficar.

Sthe Matos

"Mas a casa é sua. né? E aí ele foi morar contigo?", perguntou Aline. "Isso, é minha e a gente foi reformando tudo junto", afirmou a influenciadora.

Preocupação com o noivo

Conversando com Dynho Alves, a influenciadora demonstrou preocupação com a transmissão da cena na TV e nas redes sociais e com a forma como Victor Igoh, seu noivo, reagiria ao seu beijo com a ex-panicat. Com medo de a atitude ter sido considerada traição, Sthe pediu a opinião de Dynho: "Você acha que..." e ele a confirmou que o momento repercutiria: "Sim? Vai passar nas páginas".

Em seguida, em uma fala com parte inaudível, a influenciadora pareceu questionar: "Mas você acha que ele vai ficar bravo?" e, de forma incisiva, Alves respondeu que não. Ela continuou, perguntou: "Você ia ficar se fosse com você?" e logo ouviu: "Não, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado".

Além de usar o selinho de sua ex-esposa, que ocorreu na edição passada do reality, para acalmar a tik toker, Dynho afirmou que não se preocupa com o que os outros vão falar sobre suas atitudes, já que para ele só a opinião de Mirella importa e ele sabe que "A Mirella não vai falar nada".

A Fazenda 2021: Preocupada com o beijo que deu em Aline, Sthe pede conselho a Dynho - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Preocupada com o beijo que deu em Aline, Sthe pede conselho a Dynho
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No início do mês, Victor Igoh comentou em nota sobre o comportamento da peoa: "Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar".

Além desta crise, a relação nomeada como fraternal por Dynho e Sthe foi o motivo do pedido de divórcio por parte de Mirella, que não gostou da aproximação do dançarino com a influenciadora e apontou que o comportamento é desrespeitoso.

A Fazenda 2021: Sthe diz esperar que noivo a receba na grande final - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthe diz esperar que noivo a receba na grande final
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto