Topo

Joelma volta a seguir filho nas redes sociais e o parabeniza: 'Te amo'

Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe - Reprodução/Instagram
Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 13h00Atualizada em 23/11/2021 13h06

Joelma e seu filho, Yago Matos, voltaram a se seguir nas redes sociais. A cantora havia decidido romper relações com ele após Yago decidir se mudar para a casa do padrasto, Ximbinha, a quem chama de pai.

Na manhã de hoje, Joelma publicou uma série de fotos ao lado do filho e o parabenizou por seu aniversário de 26 anos.

"Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão", escreveu a artista na legenda da publicação. Ao mesmo tempo, voltou a segui-lo — Yago havia sido bloqueado no Instagram pela mãe.

Em junho, mesmo bloqueado, Yago Matos fez uma homenagem à mãe pelo aniversário de 47 anos. Através dos stories, no Instagram, o estudante de administração publicou uma montagem com duas fotos ao lado de Joelma e se declarou: "Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo", postou ele na ocasião.

Desentendimento

Yago Matos é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. Em abril passado, ele revelou que acabou se desentendendo com a cantora e foi bloqueado nas redes sociais por decidir ir morar com Ximbinha por considerá-lo seu pai 'verdadeiro'.

"Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", escreveu o estudante de administração.

Joelma e Ximbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em 2015 após polêmicas brigas e acusações de traições. O guitarrista, logo após o fim do relacionamento, anunciou romance com Karen e se casou com empresária.