Topo

Comentarista da GloboNews se alonga ao vivo: 'Em forma ou travou a coluna?'

Octavio Guedes e Leilane Neubarth no "Conexão Globonews" - Reprodução / GloboNews
Octavio Guedes e Leilane Neubarth no "Conexão Globonews" Imagem: Reprodução / GloboNews

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 10h30

Octavio Guedes levou os colegas do "Conexão GloboNews" de hoje aos risos. Sem perceber que estava ao vivo, o comentarista de política entrou no estúdio se alongando.

"Será que ele está em forma ou será que travou a coluna? Fiquei impressionado", brincou o jornalista Valdo Cruz, que interrompeu sua fala sobre a Lei de Acesso à Informação para comentar a movimentação do amigo.

Na sequência, a apresentadora Leilane Neubarth fez questão de explicar a situação.

Vou matar a curiosidade de todo mundo: por que o Octavio entrou fazendo exercício? Porque eu fiz uma brincadeira, estava saindo a Miriam Leitão e entrando ele, e aqui no Rio, quando tinha jogo no Maracanã, tinha um alto-falante que falava: 'Sai fulano e entra beltrano'. E eu fiz uma brincadeira com ele. Aí ele entrou se preparando para o jogo. Aqui a informação é clara, não tem sigilo. disse

Essa não foi a primeira vez que Octavio Guedes se atrapalhou ao vivo. Em setembro, ele deixou o celular tocar e o ponto eletrônico cair durante uma participação.

Já entre as gafes do canal de televisão fechado, já vimos a jornalista Mônica Waldvogel fumando, latido de cachorro, soneca, bronca na produção e outras cenas.