Topo

Com ajuda de Pocah, Anitta abre 'concurso' para arranjar novo affair

A cantora brasileira, Anitta - Reprodução/Instagram
A cantora brasileira, Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/11/2021 11h48

Anitta está focada em arranjar um novo affair durante a semana que vai ficar no Brasil. Agora morando nos Estados Unidos, a cantora anunciou que fará uma festa antes de voltar para sua nova casa e explica que abriu um 'concurso' para conquistar uma nova paquera.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostra Pocah e vários outros amigos em uma reunião e anuncia a 'competição': "Está cada um aqui com uma missão de trazer o meu próximo 'lançamento' na mídia, viu? Pra eu lançar um novo rosto nessa mídia. Sábado é a festa, então domingo a gente vai saber quem aqui ganhou", começa. Depois de muita animação e risos, Pocah reclama que a amiga está 'muito seletiva' e denuncia que já apresentou vários de seus amigos, mas a Poderosa não quis ninguém. "Eu quero alguém no meu nível. Eu tô me valorizando", responde a funkeira, aos risos. "Do seu nível não vai ter", conclui a ex-BBB21. Ademais, Anitta conta que os fãs também terão uma chance de participar da 'disputa'.

Em seguida, Anitta precisou explicar que estava falando sobre ficantes, não trabalho. "Gente, o povo tá achando que eu tô falando de 'lançar na mídia' como artista. Não é como artista, não! É um novo boy na mídia. A conversa que a gente estava tendo é que quando 'passa por aqui', cria-se uma nova imagem, um engajamento", fala, ao lado de Pocah.

Antes do encontro com os amigos, Anitta já revelou o interesse em conquistar nossos romances em sua passagem pelo Brasil. "Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, super limitadas, porque a promoção não vai durar muito tempo", anuncia, em conversa com o cabeleireiro.

A artista explica o motivo para não querer se envolver com famosos: "É que eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez. (...) Eu tenho que voltar para trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então, corram, que essa oportunidade está novinha", conclui.