Topo

Mileide sobre Dayane e Gui: 'Ela me acha uma filha da p*ta e ele concorda'

A Fazenda 2021: Mileide fala sobre aliança de Gui Araujo e Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide fala sobre aliança de Gui Araujo e Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 12h56

Mileide Mihaile e Sthefane Matos especularam como será a décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Elas acreditaram que o mais votado deve ser Gui Araujo, que a maranhense já confirmou que será sua opção de voto. A ex-mulher de Wesley Safadão aproveitou para criticar as incoerências do peão, que é um aliado de Dayane Mello.

"Só vai sobrar uma pessoa pra receber os votos, que é o Araujo. Porque na baia tem o Bil, o Dynho - que ele não puxa - e a Day, que é forte, não sei o quê", analisou Sthe.

"E é amiga dele, né?", respondeu Mileide. "Que ele escolheu pra estar do lado. Ele tem que bater no peito e ser homem pra sustentar. Não foi isso o que ele falou, que a gente estava olhando só pro chão e ela era uma pessoa que tinha ampla visão de cada um aqui de nós, e que, pelo menos, era uma pessoa que ele podia contar?".

"Eu não me perdoo por isso, por ter ouvido isso e não ter falado exatamente o que ele queria ouvir. Eu tava pra falar assim: 'E nós?'. Tipo assim, parecendo aquela criança que quer um pirulito", continuou a maranhense. "Eu não tô aqui a passeio, eu sou uma mulher, mãe de uma criança de 11 anos. Estou aqui lutando pelos meus sonhos. Quero demais isso. Não sei nem quantos anos eu ia trabalhar pra ter R$ 1,5 milhão na minha conta".

"Então, me arrependo [de não ter rebatido]. Pra mim, era muito distante [chegar na final do reality]. Então não tô aqui a passeio nem pra ouvir a pessoa dizendo que eu tô olhando pro chão e que uma pessoa [Dayane], que nos fez tanto mal... Eu não quero o mal dela, não. Da Dayane. Na hora que eu vi ela sendo um pouquinho excluída, meu coração já se despedaçou. Já fiquei foi dançando com ela, dando atenção, porque eu não vou ver uma pessoa no chão, estendida, e vou passar por cima. Entendeu?", afirmou a ex de Wesley Safadão.

"Mas dizer eu tenho um amigo meu, preferido, que tem a visão exata de cada um, então [isso quer dizer que] ela me acha uma filha da p*ta e ele concorda. Ela me acha uma 'boa samaritana', duas caras, e ele concorda. Ela acha que eu sou uma pessoa que tô aqui só como estrategista, que passo por cima de todo mundo e sou capaz de tudo, e ele concorda. Então ele apalavrou tudo o que ele nos ofendeu. Ah, para!", exclamou Mileide.

"Eu sou uma pessoa extremamente boa, mas eu não concordo com as coisas. Então, se for pra escolher, que ele bata no peito pra sustentar os B. O.s dele. Do jeito que eu vou bater no peito e sustentar tudo o que eu acredito e pronto. Eu não ofendi ele, mas acho que ele ofendeu", concluiu a peoa.

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto