Topo

Supla confessa que entraria no BBB: 'Se me pagarem o valor do prêmio'

Supla já participou da "Casa dos Artistas" - Divulgação
Supla já participou da "Casa dos Artistas" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2021 09h02

Supla não descarta participar de um novo reality show. O cantor, que participou da "Casa dos artistas" há duas décadas, possui uma exigência para entrar no Big Brother Brasil.

"Eu digo: "Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro". Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira", disse ele para Patrícia Kogut ao relembrar os tempos do reality do SBT.

Segundo o cantor, há outros trabalhos que gostaria de fazer na televisão. "Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção (ele já fez "O Sítio do Pica Pau Amarelo" e a novela "Um anjo caiu do céu"). Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série", afirmou.

Ainda sem nenhum participante divulgado, a próxima edição do Big Brother Brasil estreia dia 17 de janeiro.