Topo

'Não sente ciúmes das minhas cenas com a Alinne', diz Cauã sobre Goldfarb

Cauã Reymond ao lado da mulher, Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond ao lado da mulher, Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2021 09h48

Cauã Reymond e a atriz Alinne Moraes interpretam o casal Renato e Bárbara na novela "Um Lugar ao Sol". Inclusive, o ex-casal na vida real fez cenas quentes no folhetim global, mas segundo o ator, o trabalho com a atriz não prejudica em nada sua relação com a esposa, Mariana Goldfarb.

"Já fui casado com mulheres famosas e estava cansado de business, sabe? Não sei como a Taís e o Lázaro aguentam! (risos) A gente não fala de trabalho em casa. Preservo muito o nosso relacionamento. Temos a mesma onda de cuidar da saúde. Ela é de boaça. Não sente ciúmes das minhas cenas com a Alinne [Moraes]", disse em entrevista ao Ela, do Jornal O Globo.

Durante a publicação, Cauã contou sobre como a trágica história de sua família serviu de inspiração em sua careira. "Minha mãe (Denise Reymond, morta em 2019 vítima de um câncer) foi adotada. Há pouco tempo descobri que a irmã dela morreu de desnutrição. Forte, né? Minha avó tem cem anos e é deficiente desde que nasceu. E minha tia Simone, que sofria de esquizofrenia, em surto, quebrava a casa inteira. Um dia, tentou cortar o meu pinto fora. Eu tinha muito medo. A história da minha família foi bem potente como inspiração", comentou.

Segundo ele, sua mãe reencontrou a sua família biológica na época de "Senhora do Destino" (novela de 2004). "O curioso é que a trama falava sobre isso. Foi nessa época que ela descobriu que a irmã havia morrido de desnutrição. Acho até que era gêmea, não sei. Por isso tudo, o papel que estou fazendo hoje tem uma carga muito forte..."

O carioca afirma que tem "cicatrizes que não são físicas". "Certa vez, um jornalista me perguntou, num lançamento de filme, por que eu fazia tantos personagens com conflitos familiares. Não soube responder. Gaguejei, ri, mas não respondi. Hoje, entendo. Essas histórias vieram até a mim por conta do que tenho para exorcizar. Acho bonito pegar os fantasmas e transformá-los em arte", confessa ele, que é pai de Sofia Marques, de 9 anos, de seu relacionamento com Grazi Massafera.