Topo

'Nos conhecemos no olhar', diz Cauã sobre contracenar com Alinne Moraes

Cauã Reymond contracena com a ex na novela "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond contracena com a ex na novela 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

12/11/2021 09h54

O trabalho em "Um Lugar ao Sol", atual novela do horário nobre da Globo, teve um sabor todo especial para o ator Cauã Reymond, 41 anos. Além do desafio de interpretar dois papéis na trama - os gêmeos Christian e Renato -, ele teve a oportunidade de fazer par romântico com Alinne Moraes, 38, sua esposa entre 2002 e 2005.

Na história de Lícia Manzo, Christian assume a identidade do irmão rico, Renato, após este ser assassinado e acaba se casando com a noiva dele, Bárbara (Alinne). "Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto no público", revelou, em entrevista ao jornal "O Globo".

"De fato, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas e em outros dias isso surgia de outra forma. Nós nos conhecemos muito no olhar, por exemplo. Ela deu uma entrevista brilhante dizendo que quando a gente se olhava, conhecia o olhar um do outro. Isso traz facilidade para trocar e construir coisas", analisa Cauã.

"Um Lugar ao Sol" foi uma trama que enfrentou vários percalços para sair do papel. Ela começou a ser rodada em 2019, para substituir "Amor de Mãe", e teve a produção interrompida várias vezes em virtude do coronavírus até estrear, completamente gravada, na tela da Globo.

"O texto da Lícia Manzo [autora] é muito complexo. Houve também a questão do volume de trabalho somada às dificuldades que a gente vivenciou por conta da pandemia. Foi o maior desafio até aqui", recorda o ator.