Topo

'Me cobram por não ter ciúmes', diz esposa de Cauã sobre 'Um Lugar ao Sol'

Cauã Reymond ao lado da mulher, Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond ao lado da mulher, Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

17/11/2021 14h44

A modelo Mariana Goldfarb, 31 anos, recorreu às redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua forma de lidar com o trabalho do marido, Cauã Reymond, 41, na novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo).

Intérprete dos gêmeos Christian e Renato na trama de Lícia Manzo, o galã faz par romântico com a atriz Alinne Moraes, 38, com quem esteve casado na vida real.

Em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, Mariana reclamou da reação do público em geral ao fato de não se incomodar em ver o marido contracenar com a ex.

As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: 'Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela'. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho

"É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas", observou, sensata.

"Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações... E tem outra coisa: eu admiro pra caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e todo mundo assista", concluiu a beldade.