PUBLICIDADE
Topo

Rico conta para Mari que Day fez fofoca sobre ela ser rica e ter vida fácil

A Fazenda 2021: Rico revela para Marina fofoca sobre ela - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico revela para Marina fofoca sobre ela Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 11h12Atualizada em 17/11/2021 11h12

Na casa da árvore, Rico Melquiades contou para Marina Ferrari que Dayane Mello comentou com os peões que a influenciadora teve uma trajetória de vida fácil antes de "A Fazenda 13" (RecordTV). O humorista relatou que escutou a modelo conversando na área da piscina.

"Tava ela, o Gui Araujo e o MC Gui e ela tava falando mais ou menos assim, que a sua história [...]", começou ao seu interrompido por Mari. "Minha?", perguntou assustada.

Sem saber como falar para a influenciadora, Rico ficou cheio de dedos e se atrapalhou. "Sim, a sua, tipo, dando a entender que sua história...Mas não foi assim, meu Deus.. Não sei como falar porque tenho medo de passar de outro jeito, mas que a sua história.."

"Não era de uma batalha? Que foi fácil?", disparou Marina visivelmente irritada. "Isso, que não é tipo de uma batalha. 'Ah, tenho pais ricos e fui atrás do meu'", lembrou o humorista.

Marina não gostou da fofoca feita com o seu nome e rebateu afirmando que nunca conversou com a ex-Gran Fratello sobre a sua vida pessoal. "Eu nunca contei nada pra ela tudo o que eu fiz."

"Eu não sei falar com clareza, mas era nessa pegada", comentou Rico.

Car*** ela ainda foi falar de mim para os meus amigos, quer dizer, exs amigos.. As pessoas que eu era mais próxima aqui

, disse Mari decepcionada.

Rico lembrou de ontem quando os fãs mandaram uma mensagem através de um carro de som. "Acho que foi por isso aquilo do 'não confie em Dayane', disse o humorista baixinho.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6402 votos

Valide seu voto