PUBLICIDADE
Topo

Cristina Mortágua pede dicas para abrir OnlyFans: 'Alguém sabe explicar?'

Cristina Mortágua está desempregada e com sérias dificuldades financeiras - Reprodução: Instagram
Cristina Mortágua está desempregada e com sérias dificuldades financeiras Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash

17/11/2021 16h23

Desempregada e passando por sérias dificuldades financeiras, a atriz e modelo Cristina Mortágua, 51 anos, tem buscado alternativas para reativar seus rendimentos. Uma das opções consideradas por ela é o OnlyFans, plataforma sem censura geralmente destinada à difusão comercial de conteúdo adulto.

Na manhã de hoje, Cristina usou seu perfil pessoal no Instagram para solicitar dicas de seus seguidores sobre como criar uma conta na rede em questão e transformá-la em uma fonte de renda.

Essa noite tive uma crise de pânico para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada.

"Gente, em matéria de tecnologia, eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um OnlyFans. Alguém pode me explicar o que é isso?", pediu a ex-esposa do atleta Edmundo, 50.

"Eu não faço a mínima ideia, [mas] dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata. Me expliquem com bastantes detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão", concluiu.

Atenciosos, alguns seguidores de Mortágua se prontificaram a explicar em que consiste o serviço. "Trata-se da venda de conteúdos, sejam eles vídeos ou fotos através de um plano de assinatura mensal, trimestral ou anual. Muito usado nos dias de hoje por muitas celebridades e anônimos", esclareceu um internauta,

"São produções de conteúdos para um público específico, na grande maioria o que dá dinheiro são materiais para um público adulto. Realmente dá dinheiro, porém existe uma exposição", alertou outro. Se estiver preparada para isso, realmente o retorno financeiro é rápido, pois pagam em dólar."