Topo

Cristina Mortágua expõe seguidor que 'humilhou' Edmundo e defende o ex

Cristina Mortágua defendeu Edmundo de críticas feitas por seguidor - Reprodução: Instagram
Cristina Mortágua defendeu Edmundo de críticas feitas por seguidor Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/11/2021 14h59Atualizada em 15/11/2021 14h59

A apresentadora Cristina Mortágua, de 51 anos, se irritou com um seguidor que lhe mandou mensagem fazendo críticas ao ex-jogador de futebol Edmundo, de 50, pai de seu filho, Alexandre Mortágua, de 26.

Em seu perfil no Instagram, a famosa tem feito relatos diários sobre sua luta contra a depressão e, segundo contou, o homem teria enviado mensagem em duas ocasiões: uma delas com ofensas devido ao fato de ela expor publicamente seu estado depressivo, e a segunda para "humilhar" o ex-atleta e comentarista esportivo.

Cristina Mortágua, que atualmente não mantém uma relação de proximidade com Edmundo, diz que o comentarista "não tem nada a ver" com seus problemas, mas pondera que "talvez em parte por uma gravidez conturbada".

Esse sujeito @gomesdaltobatista veio até as minhas redes sociais duas vezes: A primeira [para] me ofender pelo fato de eu estar em depressão e tornar público, pois acredito que em breve ficarei boa e poderei ajudar muita gente", iniciou. "Esse caso foi ontem, e hoje a primeira mensagem ao abrir o aplicativo tiveram o mesmo teor, dessa vez humilhando o pai do meu filho que não tem nada a ver com os meus problemas emocionais (talvez em parte por uma gravidez conturbada)", continuou.

"Eu e o Edmundo não temos relação de amizade o que eu acho um atraso na vida de nossos filhos. Mas na minha frente, sobre o pai do meu filho, não permito acusações a não ser no futebol que é algo que não entendo e não entra no meu tico e teco. Edmundo desde que você reconheceu nosso filho, eu sempre te disse que a minha casa, que não foi você que pagou, era do seu filho também e continua sendo. Não existe ex-pai, não existe ex-mãe, o que existe são MN que com o convívio acabaram criando PN, o que nesse caso tem cura", completou a ex-modelo, pedindo por "respeito" e "empatia".

Na publicação, Cristina Mortágua compartilhou uma foto do perfil do seguidor que lhe contatou, além do teor da conversa entre eles. Após a exposição, o homem deletou seu perfil na plataforma.

Inicialmente, é possível ver que ele enviou algumas fotos de Edmundo e diz que são "para alegrar" o dia da apresentadora. Ela responde em tom de elogios à beleza do pai de seu filho: "Lindo demais, né?", escreveu, e ganhou a concordância do seguidor: "Muito".

Em seguida, o homem diz não compreender "como uma mulher linda como você pode perder um cara desses...". Cristina, então, afirma que ele "foi o homem da minha vida" e que lhe deu um "filho lindo".

Recentemente, Cristina Mortágua causou preocupação em seus seguidores ao fazer uma publicação em tom de despedida. Posteriormente, a apresentadora pediu ajuda aos seus seguidores para melhorar a autoestima — de forma explícita, ela pediu a quem puder, que lhe dê uma impressora, para que possa auxiliá-la no processo de escrita.

Alexandre Mortágua foi reconhecido como filho de Edmundo após realização de um teste de DNA, mas a relação entre pai e filho sempre foi conturbado. Em agosto deste, o diretor de cinema surpreendeu ao revelar que os dois superaram os problemas e estão se reconciliando.