Topo

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez é detida nos EUA após brigar em evento

Pedro Ezequiel

De Splash, em São Paulo

17/11/2021 10h52Atualizada em 17/11/2021 14h15

A ex-participante da "Fazenda 13" (RecordTV) Liziane Gutierrez foi presa em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa da primeira eliminada do reality confirmou a informação a Splash.

Liziane compareceu a um evento em Los Angeles no último domingo (14) e se envolveu em uma briga após empurrões generalizados, segundo a equipe.

A socialite teria empurrado um policial.

Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa. Assessoria de Imprensa de Liziane Gutierrez

A equipe não respondeu aos questionamentos se Liziane chegou a ser levada para delegacia ou a ser presa.

Nas redes socais, o perfil informou que a ex-peoa estava resolvendo "problemas judiciais" e ficaria afastada das redes até hoje.

"Liziane ficará ausente em um curto período das redes por motivos pessoais. [...] No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido", escreveu o perfil oficial dela no Twitter.

Ela vinha compartilhando fotos da viagem aos Estados Unidos com os seguidores. Liziane chegou a assistir um dos jogos da NBA.

A última publicação, feita há dois dias, a modelo mostrava a roupa que usava para ir em uma festa: "Indo me divertir um pouco para recarregar as energias. Até mesmo as mulheres mais fortes sofrem em silêncio, sorrindo e seguindo em frente, sem perder a dignidade".

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto