PUBLICIDADE
Topo

Affair de Viih Tube nega traição e diz que que terminou namoro há 10 dias

O sertanejo Lucas, da dupla com Thiago, foi visto aos beijos com Viih Tube ontem - Reprodução
O sertanejo Lucas, da dupla com Thiago, foi visto aos beijos com Viih Tube ontem Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

13/11/2021 14h26

Após ser flagrado beijando Viih Tube na noite de ontem, o sertanejo Lucas, da dupla com Thiago, foi às redes sociais negar rumores de que estaria traindo a namorada.

Ele afirmou que está solteiro: terminou há 10 dias um relacionamento de 10 anos. "Não leve como verdade aquilo que você não tem certeza", comentou.

Lucas disse que, a princípio, não quis se pronunciar para não se expor, mas decidiu esclarecer a questão porque estava sendo recebendo ataques online: "Só para esclarecer, então, já que eu devo satisfação aí para algumas pessoas, pessoas essas que até ontem nem sabiam que eu existia".

Ele não citou Viih Tube, mas disse que fez "uma coisa totalmente normal":

Ontem eu fiz uma coisa totalmente normal, e tô sendo julgado por isso, tô sendo atacado em comentários por isso, e apedrejado de uma coisa que eu fiz e não errei.

Lucas foi foi flagrado aos beijos com Viih Tube na noite de ontem durante um show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo na casa de shows Villa Country, em São Paulo.

A ex-BBB também ficou solteira recentemente: ela e e Bruno Magri colocaram um ponto final no relacionamento em outubro e, pouco tempo depois, a youtuber foi flagrada aos beijos com o influenciador Pk, em uma balada na capital paulista.