Topo

Rico cita falas preconceituosas de Day, que rebate: 'Meu advogado vai agir'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 00h07Atualizada em 13/11/2021 00h10

Rico Melquiades teve uma discussão acalorada com Dayane Mello durante a nona festa de "A Fazenda 13" (RecordTV). O humorista discutia com Valentina Francavilla, quando começou a discutir também com a modelo.

"Se eu lhe ver do lado de uma rua, eu vou atravessar porque você é minha maior decepção", disse ele para a ex-assistente de palco do Ratinho. "Igualmente, eu digo", respondeu a peoa.

"Você vai ver o quanto eu me doei. Eu hoje chorei muito no closet", disse o humorista, chorando. "Você acha que não fez mal a mim, né?", questionou Valentina.

"Eu não fiz porque eu sei o quanto eu defendi todo o grupo, eu estou falando de coração. Eu sempre defendi", disse ele. "Você sabe o quanto eu dei minha cara a tapa por você enquanto a casa inteira estava virada para você? Quando você foi para a roça, eu coloquei seu nome escrito aqui", rebateu a peoa.

"Eu também coloquei o seu. Você sabe o quanto eu fiz por você, você foi a minha maior decepção", afirmou Rico. "E eu também por você, você também é a minha [maior decepção", devolveu Valentina.

"Ela [Dayane] é má de coração, você me julgou, você virou as costas", continuou o peão. "Eu não te julguei, não tem como eu não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo", disse a peoa.

"Valentina, ela fala mal de todo mundo, essa menina aqui", disparou Rico, virando para Dayane. "Eu nunca ouvi, a conversa é entre eu e você, por que você está falando dela?", questionou Valentina, e o humorista respondeu:

Porque é isso que eu estou lhe falando, você me julga, mas ela fala mal de todo mundo. Ela falou que o corpo da Marina não é bonito, ela falou que o cabelo curto não é bonito, ela julga todo mundo. Ela falou de tom de pele e você, Valentina, me julga. Rico Melquiades

"Você não acha que se ela falasse todas essas coisas que eu não ouvi ela não estaria mais aqui?', argumentou Valentina. "Então tá, então tá. Eu só lhe falo uma coisa, você, Valentina, vai se arrepender muito de tudo o que você me fez", respondeu o humorista.

Dayane, então, começou a discutir com o peão. "É isso que ele quer, ele quer me difamar, você quer me difamar", disse. "Você é uma idiota, garota, difamar? Você é uma ridícula, você é ridícula", rebateu Rico.

"Você não vai conseguir me destruir", disparou a modelo, e o humorista então foi se aproximando dela. "Sai de perto", pediu Dayane.

"Não vou sair, você é ridicula, você fala das mulheres, você falou que as mulheres musculosas são feias, que pele escura não faz foto", continuou Rico.

"Quem falou?", questionou a modelo. "Você falou", disse o humorista, e a peoa então ameaçou o processar:

Estou falando, para de ficar... meu advogado vai agir, não se preocupa. Dayane Mello

"E eu tenho video e você vai perder, linda", debochou Rico.

Valentina, então, conteve Rico e aconselhou Dayane: "Day, não faz nada". As câmeras do PlayPlus, em seguida, focaram nos peões curtindo o show virtual do grupo Menos É Mais.

Churrasco e pagode animam 'laje' de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico cita falas preconceituosas de Day, que rebate: 'Meu advogado vai agir' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda