Topo

Andréia Sadi diz que se tornou sua mãe em pensamento: 'O que mais temia'

Andréia Sadi, André Rizek e os gêmeos - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi, André Rizek e os gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 15h37

Mãe de Pedro e João, de 7 meses, a jornalista Andréia Sadi diz que já ouviu muito a frase: "Quando tiver os seus filhos, vai entender", mas que isso a irritava, principalmente em sua "fase rebelde". Na Revista Crescer, ela conta que agora, no entanto, se tornou o que mais temia: sua mãe.

"Eu já me tornei em pensamento o que eu mais temia: a minha mãe [...] Consigo pensar em vários cenários em que eles me chamem de chata por regra. Mãe, como eu te entendo", afirma Andréia, mulher do também jornalista André Rizek.

"Já faço as coisas que enxergo perfeitamente ela fazendo, como se virar nos 30 para atender aos seus três filhos, de diferentes idades. No meu caso, como são gêmeos, me cobro para ter certeza de que estou dando atenção equânime a eles. Estou? Não sei", acrescenta a jornalista.

Até mesmo as pequenas diferenças e individualidades dos filhos já são notadas por Andréia. Segundo ela, João é mais na dele, inclusive no que chama de "choro pragmático": chora porque quer mamar, fralda suja ou está com sono. Pedro, por sua vez, adora "participar" de um papo.