Topo

Piercing no lugar errado e ménage na Playboy: a vida agitada de Katie Price

Katie Price foi expulsa de avião por se recusar a usar máscara, mas essa não é sua primeira polêmica - Reprodução/Instagram
Katie Price foi expulsa de avião por se recusar a usar máscara, mas essa não é sua primeira polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/11/2021 11h25

A modelo britânica Katie Price chamou a atenção nesta semana ao ser expulsa de um avião nos Estados Unidos por se recusar a usar máscara. Mas essa não é sua primeira polêmica!

Ela já fez um piercing errado sem querer, teve problemas com cirurgias plásticas e disse ter feito sexo a três na Mansão Playboy.

Katie Price, hoje aos 43 anos, passou seis semanas na Mansão Playboy no início dos anos 2000. Ela conta que o milionário Hugh Hefner, dono da revista, lhe propôs um namoro, mas ela não aceitou porque precisaria assinar um contrato. Apesar de não ter dormido com ele, ela diz ter feito outras coisas na mansão:

Já tive algo com uma mulher. Não um relacionamento, mas apenas quando estou bêbada, nunca sóbria. Você sabe, quando você está com seus amigos tipo em um quarto, fazendo bagunça, como na Mansão Playboy. Eu já fiz sexo a três e tudo isso. Foi há anos. Katie Price

Em 2013, Katie Price causou polêmica ao anunciar seu noivado com o stripper Kieran Hayler após três semanas de namoro. O casamento durou cinco anos e foi marcado por traições: Kieran disse ser viciado em sexo após ter casos com duas das melhores amigas de Katie. Apesar de terem se separado em 2018, os dois só conseguiram finalizar o divórcio em julho deste ano.

No ano passado, ela foi à Turquia para colocar lentes nos dentes — e aproveitou para fazer piercings nas orelhas. No entanto, Katie não fala turco, e acabou descrevendo errado o que queria: ela saiu do país com piercings de umbigo nas orelhas!

Katie Price - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Na Turquia, ela também realizou uma série de cirurgias plásticas: lipoaspiração no corpo inteiro, lipoenxertia glútea (transferência da gordura para o glúteo), lifting de olhos e lábios e remoção da gordura da papada. Em entrevista ao tabloide The Sun, Katie diz que achou que morreria no pós-operatório:

"Honestamente, eu fui para o inferno e voltei, foi horrível - [pensei:] 'Ah, meu Deus, eu pareço um monstro saído de um filme de terror. Eu só pensei: 'É isso, eu vou morrer'. Eu morria de medo de parecer uma aberração, como aquela noiva de Wildenstein ou uma boneca falsa. Acordei com furos e pontos por todo o corpo. Parece que tenho bigodes de gato saindo do nariz e dos olhos. Mas eu só quero a velha Katie de volta!", disse.