Topo

Apresentadora diz que vai criar perfil no OnlyFans para 'irritar filhos'

Ulrika Jonsson, apresentadora da TV britânica - Reprodução/Instagram
Ulrika Jonsson, apresentadora da TV britânica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 11h06

Ulrika Jonsson é uma famosa apresentadora da TV britânica e revelou, durante sua participação no podcast 'White Wine Question Time', que pretende criar uma conta na plataforma 'OnlyFans', de conteúdo adulto, para "irritar" seus filhos.

"Estou pensando em criar uma conta Only Fans só para irritá-los. Eu digo, 'Eu tiro a roupa para que vocês possam se alimentar!' 'Isso os faz estremecer, mas eles têm que reconhecer que isso é o que eu faço e também amam as recompensas do que eu dou", explicou.

A apresentadora de 54 anos, que já trabalhou como modelo, é mãe de Cameron, de 27 anos, Bo, de 21, Martha, de 17, e Malcolm, de 13.

Jonsson admitiu, entretanto, que Bo é a que mais a apoia de seus filhos. "Bo geralmente me dá muito apoio, na verdade. Ela disse: 'Muito orgulho de você, mamãe!' Não sei se é apenas uma coisa gratuita de descarte, mas é adorável de ouvir", comentou.

Há poucos dias, a estrela de 'Shooting Stars' e 'Celebs Go Dating' compartilhou em suas redes sociais uma noitada de bebedeira com a jovem de 21 anos que terminou com sua expulsão de um bar e com a presença de dois homens estranhos na sua casa.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.