Topo

Aline conta conversa com Rico para Bil e detona Day: 'Manipula todo mundo'

A Fazenda 2021: Arcrebiano e Aline criticam postura de Dayane - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano e Aline criticam postura de Dayane Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 13h44Atualizada em 11/11/2021 13h46

Após chorar em silêncio com Rico Melquiades, Aline Mineiro contou para Bil Araújo que fez as pazes com o humorista após a treta na formação da oitava roça em "A Fazenda 13" (RecordTV).

No closet, a ex-panicat relatou que foi manipulada por Dayane Mello e afirmou que se acertou com Rico durante um papo na dispensa. "A gente conversou e ele falou que eu era única para ele", começou Aline.

Eu fui manipulada, eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, por isso o ódio agora voltou contra mim porque eu sou uma peça dela. Eu sou eu.

Bil concordou e detonou a postura de Day: "E na cabeça dela ela acha que eu sou isso, ela manipula as pessoas. Eu me dou bem com todo mundo e na cabeça dela eu tô sempre falando de jogo, brinco e ela acha que eu jogo sujo."

Aline disse que a modelo não gosta que ela fale com outras pessoas porque isso pode prejudicar o jogo:

Isso. A revolta chegou contra mim assim 'você quer conversar com todo mundo, as pessoas vão votar em você' e eu falei 'qual a chance das pessoas votarem em mim porque eu converso?

Bil criticou a postura de Day, Aline e Valentina Francavilla de terem excluído Rico após as desavenças.

Eu fico muito triste com uma coisa. Vocês estavam muito do lado do Rico em todo momento e vocês julgaram o cara por um erro. Todas vocês menos a Sol. A Sol não, mas você, a Day e a Valentina. E as qualidades que ele tem? Se ela voltar da roça e colocar o Rico na roça, ela vai se queimar.

Aline tentou se defender explicando o motivo da sua discussão com o humorista. "Mas a minha briga com ele foi porquê ele me julgou muito. Nossa briga é só por ele ter me julgado, eu me defendi e comecei a atacar ele."

Bil assentiu, mas citou a amizade que ele tem com Mileide Mihaile e Sthe Matos:

Eu sei, mas mesmo assim. Eu a Mileide e a Sthe a gente briga, mas eu acho que não pode deixar o cara sozinho e a casa inteira não tava falando com o cara. Eu falei pra você conversar com ele, mas aí você disse que não e eu sei, tudo no seu tempo. Vocês deixaram ele sozinho.

A ex-panicat ficou pensativa e o ex-BBB continuou:

Eu falei a ele que ele deveria tomar a atitude de ficar com o poder vermelho para ele fazer o dele e vocês com o dourado. Você faria o que você queria e não fazer elas de fantoche para fazer o que você queria.

Especulando sobre a formação da oitava roça, o ex-BBB afirmou que Day deve ser a eliminada de hoje a noite. "Acho que ela vai sair. Eu acho, meu achismo."

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44933 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
34,46%
Antonio Chahestian/Record TV
21,66%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto