PUBLICIDADE
Topo

Adele admite que ficou devastada com divórcio: 'Não gostava de quem eu era'

Adele admite que ficou devastada com divórcio de Simon Konecki - Imagem: Reprodução/Divulgação
Adele admite que ficou devastada com divórcio de Simon Konecki Imagem: Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 11h42

A cantora Adele é a capa da nova edição da revista 'Rolling Stone'. Na entrevista para o veículo ela comentou como foi doloroso para ele seu divórico com Simon Konecki, depois de perceber que "não sabia mais quem era".

"Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi porque meu Saturno voltou ou se foi porque eu realmente estava entrando na casa dos trinta, mas simplesmente não gostava de quem eu era. Eu realmente não me conhecia", disse.

Adele, de 33 anos, confessou que se tornou tão distante da pessoa que era antes de se casar que tomou a difícil decisão de abandonar o casamento. Ela e Konecki se relacionaram de 2011 até 2019.

Refletindo sobre o fim de seu casamento, ela acrescentou: "Isso me deixou muito triste. Ter tantas pessoas que eu não conheço sabendo que não fiz aquele trabalho me devastou. Eu estava envergonhada".

A estrela, que recentemente divulgou seu novo romance com o agente esportivo Rich Paul, aos 39 anos, acrescentou que sua vida de solteira em Los Angeles durou pouco mais de "cinco segundos", após as tentativas fracassadas de seus amigos de colocá-la em encontros às cegas.

"'Você não pode me colocar em um encontro às cegas. Eu fico tipo, "Como isso vai funcionar?" Haverá paparazzi do lado de fora?", completou.