Topo

Poliana Rocha revela crise de ansiedade com viagem de Leonardo e Zé Felipe

Poliana Rocha com o marido, Leonardo, o filho, Zé Felipe e a nora, Virgínia - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha com o marido, Leonardo, o filho, Zé Felipe e a nora, Virgínia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/11/2021 12h23

Poliana Rocha desabafou em seu Instagram que teve uma crise de ansiedade após a morte de Marília Mendonça. Ela explica que o desespero apareceu quando o marido, Leonardo, o filho, Zé Felipe e a nora, Virginia Fonseca, precisaram viajar de jatinho por um motivo profissional.

"Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou", começa a jornalista.

Poliana diz que acordou bastante agitada, porque já sabia que Leonardo e Zé Felipe precisariam viajar. O filho, inclusive, fez questão de tranquilizar a mãe assim que chegou em São Paulo, mas não foi o suficiente para acalmá-la. "À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito. Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chora pra conseguir desabafar tudo que estava sentindo", explica.

Atendimento médico

Por fim, a jornalista conta que precisou passar por atendimento médico e tomar remédio para, enfim, conseguir se acalmar. "Agora, é apegar muito a Deus, pedindo proteção aos meus familiares, porque eles continuam a vida deles. Zé Felipe e Leonardo têm uma carreira de shows... Agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos", conclui.