Topo

Influenciadora Camila Monteiro dá à luz gêmeos e mostra primeiras fotos

Camila Monteiro posta foto do nascimento dos filhos - Reprodução
Camila Monteiro posta foto do nascimento dos filhos Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 19h13

A influenciadora Camila Monteiro anunciou hoje o nascimento dos gêmeos Aurora e Noah. Ela postou no Instagram as primeiras fotos do bebê e a alegria do marido, Carlos Henrique Rebolo.

As crianças nasceram de 32 semanas e ficarão no hospital para ganhar peso, mas estão bem.

"Aurora nasceu primeiro com 1,310 kg e logo em seguida veio o Noah, pesando 1, 275kg. Peso maravilhoso, principalmente por ser uma gestação gemelar. Nasceram por via cesariana, com correta indicação, em um parto lindo e humanizado na maternidade pelas mãos da nossa super obstetra Ana Maria Massad. Foi tudo do jeito que sonhamos! Não nos importava a via de parto, desde que fosse o melhor pra eles e pra mim. Ambos estão bem, respiram sozinhos e sem dificuldade!", escreveu.

"Tudo o que precisam agora é apenas ganhar peso para receberem alta. Já estão sendo alimentados via leite materno. Jesus é tremendo! Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando. Em breve farei todo o relato de parto, inclusive com detalhes, aqui e nós stories."

Em junho, a influenciadora anunciou a gestação, que aconteceu após ela perder seu primeiro bebê devido a uma gravidez tubária, quando o embrião fica nas trompas, fora do útero.

"Estamos grávidos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!", disse ela.

Na época, Camila posou ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, para mostrar o resultado positivo do teste de gravidez e já anunciou que os bebês seriam gêmeos e apontou que não teria a possibilidade de serem um casal. "São geneticamente iguais e, portanto, do mesmo sexo", escreveu a influenciadora na ocasião.