Topo

Dayane dá ultimato em Aline: 'Se você salvar o Rico, eu não vou te salvar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 04h55Atualizada em 10/11/2021 15h12

Além da troca de farpas com Rico Melquiades, na madrugada de hoje, Aline Mineiro recebeu um aviso importante de Dayane Mello que as prioridades em "A Fazenda 13" (RecordTV) mudaram e pode deixará de vê-la como tal caso opte em salvar Rico nas próximas roças.

Tem gente aqui que acha que eu sou otária, que eu sou trouxa. Deixe que pense", desabafou Aline Mineiro, em conversa com Dayane Mello, MC Gui, Valentina Francavilla e Solange Gomes.

Dayane Mello chamou atenção da ex-panicat para destacar que as brigas compradas em prol de Rico Melquiades no confinamento só trouxeram problemas para ambas.

Posso te falar uma coisa? A gente comprou a briga com a pessoa errada. É só isso que eu tenho que te dizer. Eu nunca deveria ter comprado a briga dele. Nem dele, nem da Erika [Schneider] e nem nada que faz parte dele. Eu só levei naquele lugar com ele e a Marina e todas essas pessoas.

"Você quer dar a mão pra mim que daqui dois dias você muda de opinião?", provocou Aline. "Não, minha filha, porque eu vou até o final com essa opinião", rebateu a modelo. "Então, vamos ver. Eu vou chegar em você, olhar no seu olho e falar", reforçou a ex-panicat.

A modelo também fez questão de deixar claro que irá pôr Rico Melquiades na próxima roça caso consiga voltar como a fazendeira da semana.

"Então, vamos ver se eu não me chamo Dayane. Se eu voltar como fazendeira, tu já sabe qual é a minha opção, né? Que seja bem claro isso pra você também. O que ele fez com a Valentina é imperdoável", disparou ela, lembrando que Rico optou em imunizar Mileide Mihaile a Valentina na formação da oitava roça.

Aline Mineiro, então, relato em tom de desabafo que teve uma nova discussão com o humorista por vê-lo não assumir que errou em dar o poder para ela em vez de cumprir a palavra de entregar para Dayane.

A modelo, por sua vez, tratou de avisar a colega de confinamento que não irá jogar ao lado de pessoas que possuem Rico como aliado.

Eu acabei de falar uma coisa aqui. Hoje, as minhas prioridades mudaram. Você sabe e a gente se afastou desde aquele dia que brigamos pela Marina. Se um dia eu tiver que salvar você, se salvar o Rico, eu não vou te salvar. Que isso fique muito claro. Já falei com a Valentina também.

"Você tá sabendo que tá com essa opinião de cabeça quente", opinou a ex-pacanit.

"Aline, para, para, para. Faz quatro semanas que a gente não está se falando direito. Se eu tô te falando, é porque eu abri a mente e coisas eu tenho muito claras. Não vem aqui dizer o que você acha porque achismo não existe mais no jogo", rebateu a modelo.

Dayane Mello também deu um ultimado para Aline se desligar das amarras com Rico Melquiades para não acabar sem nenhum aliado dentro do jogo.

Como você sempre me colocou como prioridade, tô sendo muito sincera com você. As minhas prioridades mudaram. Se você um dia me salvar esperando que eu salve o Rico, não vou e não me salve. Se eu saber que você vai salvar o Rico e não a Valentina, eu não vou te salvar.

"Acho legal essa clareza. Acho ótimo", agradeceu Aline.

"Até o final, o Rico é minha opção de voto. Se eu voltar, eu vou indicar ele para a roça e que o Brasil todo saiba. Ele agiu de má-fase e prometeu que iria me dar o modo de qualquer coisa. Quando ele viu dinheiro, ele quis dar pra você e não quis dar pra mim. Número dois, ele salvou uma outra lá [Mileide] porque quer ter aliados agora. Ele se vê na final com Bil e Mileide porque acha que são fortes. Ele não me deu o poder hoje porque sabia que eu puxaria o Bil. E o Bil é prioridade dele", reforçou Dayane.

Por fim, a modelo afirmou que Rico Melquiades é um traidor e uma pessoa 'maldita' por estar jogando com vários peões em "A Fazenda 13.

Pra mim, ele é uma pessoa maldita, um traidor da pior raça do planeta. Eu te digo bem assim mesmo. Ele vendo tudo o que a gente viveu esse mês e quis salvar a Mileide. Ele quis salvar outros da reta colocando ela [a Valentina] e você. Ele é um maldito.

"Isso lá fora é visto como traição", concordou Valentina Francavilla.

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'