PUBLICIDADE
Topo

Tiago conta novos detalhes da cirurgia de aumento peniano e dias sem sexo

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2021 20h55Atualizada em 10/11/2021 15h17

Tiago Piquilo, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou novos detalhes do procedimento cirúrgico que fez em seu pênis em julho deste ano. Em um papo com Arcrebiano, Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina Francavilla, respondeu as perguntas dos colegas.

"Você acha que mudou o antes e depois na hora da relação?", questionou Aline.

"Muda um pouco, não é uma coisa estrondosa", disse o peão. "Mas mais para você ou mais para ela, em uma questão de sensação?", seguiu a ex-panicat, e o peão respondeu:

Para ambos. É uma harmonização facial, é uma harmonização íntima que se faz. Não é um negócio que você vai lá, cola e faz, não, é uma harmonização. Tiago Piquilo

"Ô, Ti, uma curiosidade, quanto tempo você teve que ficar de recuperação, sem fazer nada?", perguntou Aline. "Eram 30 dias, eu fiquei 27", respondeu Tiago.

"Bastante, muito", comentou a ex-panicat, rindo. "Para uma cirurgia não é nada. Eu fiz a cirurgia, dois dias depois eu já estava rodando 600km para vir embora com o meu irmão, conversando de carro e tal, ele foi comigo", disse o peão.

"Mas aí tem curativo, você tem que trocar, aquelas coisas de cirurgia, não?", continuou Aline, e Tiago negou:

Não, não fiz uma troca de curativo, não caiu uma gota de sangue, não botei uma gota de remédio, pomada. Não botei, eu ingeri. Tiago Piquilo

"Você urinava de boa, não ardia nada?", perguntou Arcrebiano. "Sim, foi só a questão do inchaço mesmo, que depois ele vai ajustando, que ele incha na hora um pouco, por conta do processo, mas super de 'boaça'. E vou voltar novamente lá", disse Tiago, afirmando que o procedimento precisa de retoques após seis meses.

"Você ficou 100% feliz, realizado? Foi o que você imaginou antes de fazer?", perguntou Aline. "Me senti bem feliz. Eu não tinha uma noção, na verdade. Eu não imaginava antes porque eu não sabia", respondue Tiago.

A ex-panicat contou sua própria experiência ao colocar silicone nos seios e questionou o pré-operatório do cantor. "Eu vi os modelos de peito, [...] você não viu alguma coisa, tipo: 'Vai ficar mais ou menos assim?", perguntou a peoa, e Tiago respondeu:

Duas fotos ele me mostrou só. Ele falou: 'Cara, eu não tenho esse costume aqui, mas ó, para você ver como é que é, como funciona, que jeito que é'. Antes da cirurgia, ele sentou comigo e me mostrou tudo o que é feito. [...] Eu falei: 'Doutor, se tiver 5% de chance de dar problema, eu não faço'. Ele falou: 'Pode confiar em mim'. Um cara legalzinho, esse que é o mais bacana. Se tornou um amigo meu, um cara inteligente. Tiago Piquilo

Indicações

"Teve uma galera aí do nosso meio que me procurou, querendo fazer. 'E aí, cara, como que é, é legal mesmo?', e eu falei: 'Velho, eu só vou poder te falar depois dos quatro, cinco meses que o médico me deu", revelou o cantor.

"Que meio, do seu meio?", perguntou Arcrebiano, questionando depois se foram celebridades e influenciadores. "Do nosso meio. Deu toa a atenção para o cara, disse: 'Fica tranquilo que vai morrer aqui'. Não é todo mundo que se sente confortável em falar e não tem nem para que falar também, né. Mas os caras, pô, super legais, pessoas que eu nunca imaginei na minha vida", respondeu o cantor.

"Que legal. Aí você passou o médico para eles?", continuou o ex-BBB, e Tiago confirmou.

Desabafo

Antes, o peão desabafou sobre as especulações do público sobre a cirurgia:

Você sabia que o cara fazer uma cirurgia dessa, para quem é público ou qualquer trabalho que você se expõe mais, ela pode causar muito mais malefício do que benefício porque as pessoas imaginam uma coisa muito estrondoso. Essa cirurgia é uma cirurgia super sensível, por se tratar de uma estética são detalhes. As pessoas imaginam que você vai fazer uma cirurgia dessa e você vai revolucionar o seu corpo, não é. Então, automaticamente, quando aconteceu isso, eu me senti muito mais tímido do que bem. Tiago Piquilo

"Muita gente pensa assim: 'Pô, caramba hein, segura esse daí'. Muito pelo contrário, eu pensava comigo: 'Pô, velho, que chato que é as pessoas criarem uma expectativa que elas não têm a noção de que é uma cirurgia simples, normal, de detalhes', e aí as pessoas criarem expectativa demais e você viver nessa ideia de decepcionar ou surpreender. Você consegue captar o que eu estou dizendo?", continuou ele.

"Consigo, é que veio uma grande dúvida na minha cabeça", admitiu Aline.

"Isso ficou uma coisa na minha cabeça que se você não tomar cuidado, você pode até se retrair. Não por você, está tudo ok, mas pelo que as pessoas esperam de você. Sempre a decepção ou a situação chata é quando você cria para o outro, sempre a nossa decepção é aquilo que nós criamos na gente acreditando no outro", disse o cantor, que acrescentou:

Então, essa situação é uma coisa que para muitos vira brincadeira. 99% das pessoas não tem a noção, como vocês três eu tenho a certeza que não tem, de como é isso, da proporção que é isso, de fato como é isso, é uma coisa muito particular. Se você não tomar cuidado, você até se sente mal. Fica aquela coisa de você falar: 'Pô, velho, tenho que sair com uma pessoa...'. No meu caso, eu tenho uma pessoa, mas se eu não tivesse, né. Porque muita das vezes, 90% das vezes, gera sim essa expectativa, que as pessoas saem fora da casinha de imaginar, né, e não é, velho, é uma cirurgia super de boa. Tiago Piquilo

"Quando você fez você já estava com a Tania, né? É porque eu ia perguntar se aconteceu de uma mulher de ficar com você para querer ver, curiosidade, mas aí você não ficou", perguntou Aline.

"Eu tive um problemão com ela por isso. Passei por meus problemas com ela por conta disso porque, de fato, eu queria fazer mesmo a cirurgia", afirmou Tiago. "Ela não concordava? Ela falava que estava ok?", seguiu a ex-panicat.

Não, ela não concordava. Depois ela até falou: 'Tudo bem, se você realmente quer'. Eu deixei claro para ela isso, falei: 'Pô, você tem que entender que é uma coisa muito particular, né, é uma coisa muito particular que eu queria fazer'. Eu sou um cara que eu não tenho problema com nada disso. Deu vontade de pôr cabelo, eu fui lá e coloquei meu cabelo. Deu vontade um dia de dar melhorada no meu queixo, eu fui lá e coloquei, eu não tenho problema. Tiago Piquilo

"Pôr o cabelo? Como assim, você fez implante?", questionou Solange. "Fiz um dedo de implante", contou Tiago. "Meu namorado fez também", disse Aline.

"Eu sou muito de 'boaça' para essas coisas modernas que se tem hoje porque eu sei que essa parada vai morrer, vai acabar, uma hora isso aqui vai apodrecer. Eu vou morrer, cara, por que eu vou ficar nessa paranoia doida de passar vontade de uma coisa que eu acho legal? Eu achei interessante isso", disse o cantor.

Tiago seguiu falando que explicou o procedimento para Tania Mara para evitar fazer a cirurgia brigado com a cantora.

"Mesmo assim ainda causou um desconforto. Ela foi a única pessoa que depois eu tive contato, tive relação. Aí, de fato, você entende de fato o que é, como é, o que causa, o que não causa", afirmou o sertanejo.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 47311 votos

Valide seu voto