Topo

Ex-modelo sobre bebedeira com a filha: 'Expulsa de bar e homem em casa'

Ulrika Jonsson fala sobre bebedeira com a filha de 21 anos  - Reprodução/Instagram
Ulrika Jonsson fala sobre bebedeira com a filha de 21 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/11/2021 20h41

A apresentadora de TV e ex-modelo Ulrika Jonsson, de 54 anos, contou sobre uma noite de bebedeira ao lado da filha, Bo, que provocou até uma expulsão de bar e homens desconhecidos em sua casa.

Em publicação no Stories do Instagram, a apresentadora disse que teve a ideia de sair com a filha para beber e dançar. "Fomos beber e encontramos um grupo de garotas que eu nunca tinha visto. Bebemos e dançamos", contou Ulrika.

Apesar de dizer que não se lembra muito bem do que aconteceu durante a noite com a filha, ela contou que caiu, o que provocou um pulso machucado. "Pulso machucado, inchado e dolorido. Eu caí mais de três vezes e fui expulsa pelo segurança. Acho que agora fui barrada [do bar]. É um bom resultado para uma mulher de 54 anos. Mostra que ainda tenho um pouco de vida em mim", disse.

Ela também falou sobre alguns homens desconhecidos que estavam dormindo na casa dela. "Há dois homens dormindo na minha casa. Não sei quem são", disse.

Ulrika é mãe de quatro filhos de quatro relacionamentos diferentes: Cameron, 27, Bo Eva, 21, Martha, 17, e Malcolm, 13. A ex-modelo é conhecida por apresentar programas no Reino Unido, com produções nos canais ITV e BBC.