Topo

Ator revela que beijou príncipe Harry em noite de bebedeira

Paddy McGuinness disse ter beijado a boca do príncipe Harry - Reprodução
Paddy McGuinness disse ter beijado a boca do príncipe Harry Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

29/10/2021 18h20

O ator e humorista Paddy McGuinnes afirma já ter dançado "juntinho" com o príncipe Harry e beijado a boca do marido da duquesa Meghan Markle durante uma noite de bebedeira na companhia de outras celebridades.

A revelação consta no livro autobiográfico do artista, intitulado "My Life" ("Minha Vida", em tradução livre). Segundo narrou, a noitada aconteceu em 2016, antes do membro da realeza britânica assumir namoro com Meghan.

"Dizer que estávamos dançando perto é um eufemismo", iniciou o humorista, ressaltando que, durante a dança, seus peitos ficaram "se tocando". Em seguida, Harry teria começado a tirar a camisa do ator. "Então agora estou de topless, uma garrafa de cerveja em cada mão, dançando com o príncipe Harry", escreveu.

Por fim, Paddy McGuinness, que é casado com Christine McGuinness, disse que, após o fim da dança, eles se abraçaram e então, sob aplausos e gritos dos presentes, Harry lhe deu "um beijo na boca".

O episódio aconteceu durante uma festa organizada pelo também comediante Jack Whitehall, na boate Jak's, localizado em Chelsea, Londres. No evento, estavam algumas personalidades da música, da TV e ex-jogadores da Inglaterra.