PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Não colou? Fãs questionam Cauã Reymond com 18 anos em 'Um Lugar ao Sol'

Cauã Reymond interpretando Cristian, um dos gêmeos em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond interpretando Cristian, um dos gêmeos em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/11/2021 22h31

Os fãs questionaram os personagens interpretados por Cauã Reymond na estreia de "Um Lugar ao Sol". Aos 41 anos, o ator faz os gêmeos Christian e Renato quando a dupla completou 18 anos.

"Pessoal forçou muito", disse em publicação no Twitter uma das pessoas que acompanharam o primeiro capítulo da novela. "Não colou. Por que não colocaram outro ator?", questionou outro destacando a diferença de idade.

O ator Matheus Abreu, que fez a primeira fase do personagem interpretado por Cauã na minissérie "Dois Irmãos", foi lembrado pelo público.

O público também compartilhou um meme com a imagem de Carlos Villagrán, que interpretava Quico, uma criança em "Chaves". As brincadeiras também envolveram séries da Netflix e uma cena do personagem Joey em "Friends".

"Um Lugar ao Sol", novela escrita por Lícia Manzo, mostrou no primeiro capítulo como os protagonistas foram separados pelo pai após o nascimento. Ao descobrirem que não são filhos únicos, os dois vão em busca do irmão gêmeo.

A novela mostrou uma nova passagem do tempo. Após 10 anos, o personagem Ravi (Juan Paiva) vai morar com Christian no Rio de Janeiro. O primeiro contato do protagonista com Lara (Andréia Horta) também foi exibido.