Topo

Luan Santana beija a namorada Izabela Cunha em primeira aparição pública

Luan Santana beija a namorada Izabela Cunha em première do lançamento de "Ilha" e anuncia EP "The Comeback", no cinema do shopping Eldorado, em São Paulo. - Lucas Ramos / AgNews
Luan Santana beija a namorada Izabela Cunha em première do lançamento de "Ilha" e anuncia EP "The Comeback", no cinema do shopping Eldorado, em São Paulo. Imagem: Lucas Ramos / AgNews

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 14h26Atualizada em 05/11/2021 14h40

Luan Santana e Izabela Cunha fizeram sua primeira aparição pública como um casal na manhã de hoje. Após assumirem o namoro na quarta-feira, o cantor levou a modelo para a premiére do videoclipe de sua nova música, "Ilha".

No evento, os dois posaram juntos para os fotógrafos e trocaram beijos tímidos. Ele também posou lado da irmã, Bruna Santana.

Izabela é a primeira namorada de Luan desde o término com Jade Magalhães, em outubro de 2020.

A jovem de 25 anos nasceu em Poços de Caldas, Minas Gerais. Segundo publicação da coluna de Fábia Oliveira em setembro, Luan Santana foi até a cidade para conhecer a família da companheira.

Em sua carreira como modelo, Izabela Cunha realizou trabalhos fotográficos fora do Brasil. Os principais projetos em que a brasileira participou foram produzidos na Itália. Segundo a revista Caras, a jovem também é estudante de moda.