Topo

Luan Santana assume namoro com modelo Izabela Cunha: 'Encontrei minha ilha'

Luan Santana assumiu namoro com Izabela Cunha - Reprodução/Instagram
Luan Santana assumiu namoro com Izabela Cunha Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/11/2021 16h23

Luan Santana assumiu o relacionamento com Izabela Cunha. O cantor de 30 anos compartilhou uma sequência de fotos em que aparece ao lado da modelo.

"Encontrei minha ilha", disse ele na postagem feita no Instagram. É o primeiro relacionamento assumido publicamente pelo cantor após o término do noivado com Jade Magalhães em outubro de 2020.

A notícia foi celebrada pelos fãs do cantor nos comentários da publicação. "Pegou o Brasil despreparado", brincou uma das seguidoras. "O homem está amando", disse MC Don Juan.

Recentemente, Luan assumiu que estava namorando em participação no programa "Altas Horas", mas não revelou a identidade da companheira.

Segundo o jornal Extra, o casal foi fotografado em agosto durante um jantar em São Paulo. Eles também foram vistos juntos em um shopping da cidade em fevereiro deste ano, mas nunca se manifestaram sobre a relação.

Izabela Cunha possui o perfil trancado no Instagram e conta com apenas 1,8 mil seguidores. Antes do namoro, a brasileira já realizou trabalhos como modelo na Itália.

Em junho, a influenciadora digital Franciny Ehlke revelou um affair com Luan Santana durante viagem ao Pantanal em novembro de 2020. "Posso dizer que ele é um príncipe, mais bonito pessoalmente", disse ela sem dar detalhes.