Topo

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ônus da fama: 'Vulnerabilidade'

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

03/11/2021 11h36

A atriz Marina Ruy Barbosa, 26 anos, voltou inspirada do último feriado. Ela publicou na madrugada de hoje, em suas redes sociais, um longo desabafo a respeito do lado negativo de ser uma pessoa pública.

Tudo começou quando uma seguidora a questionou diretamente: "Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?", indagou a internauta, através dos Stories do perfil de Marina no Instagram.

Foi a deixa para que Marina iniciasse uma complexa análise sobre o assunto.

"[São] as pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E às vezes as pessoas realmente têm CERTEZA de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'", detonou.

"Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma 'pessoa famosa', que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa. A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso", confessou Marina.

"Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", concluiu a musa global.

Marina Ruy Barbosa Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa admitiu o lado ruim da fama
Imagem: Reprodução/Instagram