Topo

OPINIÃO

Opinião: 'Gui Araujo é sujo por usar depressão de Valentina para atacá-la'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2021 15h56

Um comentário sobre antidepressivos não pegou nada bem em "A Fazenda 13" (Record TV). Durante o jogo da discórdia no domingo (31), Gui Araujo usou a depressão de Valentina para atacá-la e deixou todo mundo incrédulo, inclusive o público, que criticou a atitude do ex-MTV nas redes sociais.

No meio da discussão, Gui disse para Valentina ir para o closet, se referindo ao fato de que a peoa vai até o cômodo três vezes ao dia para tomar medicamentos controlados por sofrer de depressão.

Ela [Valentina] ficou revoltada com toda razão e disse que ele era sujo e é mesmo. Ele trata o uso de medicamentos como se fosse errado e uma falha de caráter dela em vez de uma doença. Aline Ramos, colunista de Splash

Em outra ocasião, o ex-MTV disse que nunca tomou medicamento antes do reality rural e que também nunca se vacinou - com exceção da vacina contra Covid-19, obrigatória para ingressar no confinamento - conforme lembrou Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show" às segundas.

Ele enche a boca para dizer que nunca tomou uma vacina. É um caminhão de bobagens que ele acredita serem verdades absolutas.

O uso de medicamentos em realities de confinamento é tratado praticamente como um tabu. Segundo Aline Ramos, a produção de "A Fazenda 13", por exemplo, fornece o medicamento controlado diariamente para Valentina, mas isso não é exposto aos espectadores.

A gente não fica sabendo sobre o uso do medicamento porque o áudio da produção é cortado (...) Eu achei muito bom a Valentina ter se posicionado, porque não é algo novo em realities. Ela disse que não tem vergonha de usar o medicamento e que quem deve ter é quem a julga por isso.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.