Topo

Marcelle Carvalho: 'Gui Araujo se acha o rei das aventuras sexuais'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 14h54Atualizada em 25/10/2021 17h01

Já faz parte da rotina de Gui Araujo comentar seus relacionamentos fora de "A Fazenda 13" (Record TV). Após expor o relacionamento proibido com Jade Picon, o peão contou que Anitta foi quem correu atrás dele e que não deu certo com Duda Reis por resquícios do relacionamento dela com Nego do Borel.

No programa Splash Show dessa segunda, a colunista Marcelle Carvalho, comentou o comportamento do ex-MTV.

Gui Araujo está se achando o rei das aventuras sexuais. Ele é um falastrão e coloca todas as ex nesse babado. Ele disse que a Anitta foi quem quis ficar com ele, mas que ele não queria, pois na época a cantora estava em um relacionamento aberto.

Após a repercussão da fala do ex, a cantora postou em sua conta no Twitter o significado da palavra mitomania, que se trata de um transtorno psicológico em que a pessoa possui uma tendência compulsiva por mentir. Jade Picon se sentiu acolhida pela publicação da cantora e retuitou.

Anitta não liga mais para o que pensam dela, mas ela sabe que existem mulheres que passam pela mesma situação e ficam abaladas.

Durante o fim de semana, Gui também expôs em conversa com Rico Melquiades a suposta razão de seu relacionamento com Duda Reis não ter dado certo. Segundo o peão, a modelo ficava indecisa sobre o que queria por causa do passado conturbado com Borel.

Para Ju Nogueira, apresentadora do Splash Show de segunda-feira, toda essa exposição feita dentro do programa é desnecessária.

Ele não se aguenta e tem essa necessidade de expor terceiros no maior estilo de aumentar as histórias.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.